Jornal Correio Popular Notícia



ATRAÇÕES
Casa do Papai Noel e Femarte são opções de lazer

Data da notícia: 2023-12-04 18:07:55
Foto: Assessoria/Divulgação
Prefeitura segue com a programação natalina até 6 de janeiro de 2024

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural (FCJP), reabriu, no último sábado (2), a Casa do Papai Noel para visitação. O evento contou com a participação e chegada do Papai Noel, Orquestra Evangélica Renascer e o Coral Infantil do Colégio Adventista. Neste mesmo fim de semana, a Feira Municipal de Artes e Gastronomia (Femarte) ocorreu no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão).

Para o prefeito Joaquim Teixeira (PL) as atrações natalinas no município é uma tradição onde toda população fica esperando para visitar e acompanhar os eventos. Ele reforçou que as opções de lazer, além de fomentar a economia local, possibilitam uma renda extra aos empreendedores da cidade.

O presidente da Fundação Cultural de Ji-Paraná, Dalmo Teixeira, agradeceu a equipe que trabalhou nestes últimos meses para entregar uma decoração natalina com várias novidades. Ele informou que além da Casa do Papai Noel, a Femarte está nos fins de semana até o dia 23 de dezembro com mais de 150 expositores.

A programação da Femarte é nos dias 9 e 10, 16 e 17, e 23 de dezembro das 16h às 22h no Gerivaldão. A da Casa do Papai Noel segue até 6 de janeiro de 2024, das 18h às 22h, todos os dias, com a presença do bom velhinho.

Fonte: Gabriela Suematsu - CCS




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.